Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Prazo para postagem de trabalho

Olá, pessoal!
Gostaria de comunicar que gostei muito das opiniões postadas por vocês sobre o tema proposto: Cotas Raciais nas Universidades. Alguns se destacaram mais demonstrando que leem muito e por esse motivo escrevem melhor, outros fizeram uns comentários "preguiçosos", mas, por ser o nosso primeiro trabalho, serão aceitos. Os alunos que preferiram usar o Control+C, Control+V, (copia e cola), por gentileza aproveitem a segunda chance que eu dei.

Quem ainda não postou o seu comentário poderá fazê-lo até o dia 03/04/2009.

virtuais abraços,

Prof. João Gouveia

3 comentários:

jhessica juliana disse...

Bom, eu sou contra isso pq acho que o aluno tem que entra pra universidade pela inteligencia e pela capacidade de desempenhar a cada vez mais o seu interrese, e não pela cor acho q cor não tem nada haver o q se vale na universiadade não é a cor do aluno é a ineligencia e o esforço.
Do que adianta uma pessoa da pele negra não ter esforço e não ser capaz de ser inteligente, para q ele vai entrar numa faculdade só pra oculpar o lugar d um aluno branco inteligente??Deve q sim né
acho isso um erro acho q todos deve entrar na universidades pela inteligencia e pelo esforço q fez pra ta ali!!

raquel disse...

para mim cotas raciais é so mais uma maneira de aumentar ainda mas
o preconceito entre as pessoas.....

eu acho que qualquer um tem capacidade de cursar e se formar independente da cor ou da raça.......

eu acho que deveria haver respeito

entre as pessoas independente de qualquer deferença que elas possam
ter...........

aluna ouvinte:raquel albino da silva

serie:2ano

turma:c

GILBERTO disse...

cotas raciais pra mim......
e ós mais uma maneira de aumentar ainda mais o preconceito entre as pessoas o que so tem a nos prejudicar.

para mim todos tem capacidade de cursar uma faculdade independente de cor ou raça.........
é isso oque eu penso.........

aluno:gilberto Augusto
serie:3ANO

TURMA:A